Nosso Blog - Bem vindos!

Neste blog você encontrará informações sobre nossa escola. Serão postados vídeos, slides, fotos, atividades de alunos e professores. Você está convidado(a) a conhecer um pouco do nosso dia a dia. Sinta-se a vontade para nos deixar um recado, uma mensagem ou fazer um comentário em uma postagem. OBRIGADA PELA VISITA!

PROJETO BULLYING

No dia 20/04 foi ao ar no Jornal do Meio Dia da Ric Record, a matéria realizada na escola sobre o trabalho que estamos realizando.

A equipe pedagógica recebeu a reportagem e expôs sobre o projeto e quais os objetivos que pretendemos com esse trabalho.

O Projeto Bullying – Educar Para a Paz na Escola, como já falado em postagem específica neste blog, é um trabalho que está norteando toda a ação educativa desta unidade escolar. Tem a participação de toda a comunidade escolar, sendo os professores e alunos os maiores envolvidos. O projeto está ainda no início, mas algumas melhoras já foram sentidas, no que diz respeito a atitudes e comportamentos de alguns.

Também foi falado sobre o trabalho que o grêmio estudantil está realizando para incentivar e conscientizar os colegas da importância do êxito no projeto, assim mostraram o trabalho com cartazes que estão expostos pela área coberta e palestra e teatro que estão elaborando. E como está sendo feita a divulgação pela Rádio Ira FM.

AGRADECEMOS A RIC RECORD PELA OPORTUNIDADE!!!

Veja alguns momentos da entrevista e estaremos disponibilizando daqui a alguns dias a matéria completa para que você possa conferir.


0 Response to "PROJETO BULLYING"

Postar um comentário