Nosso Blog - Bem vindos!

Neste blog você encontrará informações sobre nossa escola. Serão postados vídeos, slides, fotos, atividades de alunos e professores. Você está convidado(a) a conhecer um pouco do nosso dia a dia. Sinta-se a vontade para nos deixar um recado, uma mensagem ou fazer um comentário em uma postagem. OBRIGADA PELA VISITA!

FINAL DE 2010

Foi realizado o encerramento do ano letivo com chave de ouro. Além da realização do tradicional Dia de Ação de Graças, o Grêmio Estudantil se organizou e realizou uma festa em cada período de estudo, ficando o Ensino Médio para o noturno. A festa contou com uma decoração feita pelos próprios alunos do Grêmio que usaram garrafas peti (ficou muito bonita). O refrigerante servido foi doado por fornecedores e mercados do município (obrigado a todos) e a alimentação foi trazida e compartilhada por todos os alunos.
No período noturno tivemos a presença da Banda The Black Sheep, que fez o maior sucesso, nosso obrigado aos garotos que fizeram um show maravilhoso e de graça (rsrsrsrs)!
Veja alguns momentos dessa confraternização.


0 Response to "FINAL DE 2010"

Postar um comentário