Nosso Blog - Bem vindos!

Neste blog você encontrará informações sobre nossa escola. Serão postados vídeos, slides, fotos, atividades de alunos e professores. Você está convidado(a) a conhecer um pouco do nosso dia a dia. Sinta-se a vontade para nos deixar um recado, uma mensagem ou fazer um comentário em uma postagem. OBRIGADA PELA VISITA!

MENSAGEM DO DIA - 03/10

O amor de Jesus

Um dia, o padre de uma paróquia apareceu na celebração dominical carregando uma gaiola. Na hora da homilia, colocou-a sobre a mesa da Palavra de Deus e começou a falar:
_ Ontem eu estava a caminho da igreja e vi um menino levando essa gaiola com três pequenos passarinhos com frio e com medo dentro dela. Eu perguntei: Menino, o que vai fazer com esses passarinhos?
_ Vou levá-los para casa, tirar as penas e queimá-los. Respondeu o menino - Vou me divertir com eles.
_ Quanto você quer por esses passarinhos, menino?
_ O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada e são muito feios.
O padre os comprou por dez reais e os soltou em uma árvore próxima.
Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. E o Satanás respondeu:
_ Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas às outras, a casar e se divorciar, fazer aborto, a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a fazer tudo o que não se deve. Estou me divertindo muito com elas.
Jesus respondeu:
_ E depois o que vai fazer com elas?
_ Vou matá-las e acabar com elas - respondeu o Satanás.
Jesus perguntou:
_ Quanto você quer por elas?
Satanás respondeu:
_ Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas. Elas não vão amar você de verdade, vão bater e cuspir no seu rosto, vão desprezá-lo e não vão levar em consideração o que você fizer por elas.
_ Quanto você quer por elas, Satanás?
_ Quero todas as suas lágrimas e todo o seu sangue, quero a sua vida!
_ Trato feito.
E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!

Como esquecemos facilmente do amor de Jesus por nós!

(Autor desconhecido)

0 Response to "MENSAGEM DO DIA - 03/10"

Postar um comentário