Nosso Blog - Bem vindos!

Neste blog você encontrará informações sobre nossa escola. Serão postados vídeos, slides, fotos, atividades de alunos e professores. Você está convidado(a) a conhecer um pouco do nosso dia a dia. Sinta-se a vontade para nos deixar um recado, uma mensagem ou fazer um comentário em uma postagem. OBRIGADA PELA VISITA!

Aquisição de Dicionários de Inglês

           Com recurso financeiro levantado pelos próprios alunos da E.E.B. Prof. Iracy Tonello, pôde-se efetivar o projeto desenvolvido pelo professor de Língua Estrangeira Moderna-Inglês, Ademir Giraldello.
          Alunos dos ensinos Fundamental e Médio contribuíram com o valor de dois reais para aquisição de dicionários neste terceiro bimestre do ano letivo. Adquiriu-se 30 dicionários  de Português-Inglês/Inglês-Português, auxiliando, destarte, não apenas na realização das aulas, como no desenvolvimento técnico-pessoal da discência acerca da aprendizagem de uma segunda língua.



1 Response to "Aquisição de Dicionários de Inglês"

  1. Anônimo Says:
    6 de setembro de 2012 às 05:03

    Muito boa essa idéia, precisamos de mais professores assim, sabemos que não são todos os alunos que tem condições para adquirir um dicionario, estão de parabéns.

Postar um comentário