Nosso Blog - Bem vindos!

Neste blog você encontrará informações sobre nossa escola. Serão postados vídeos, slides, fotos, atividades de alunos e professores. Você está convidado(a) a conhecer um pouco do nosso dia a dia. Sinta-se a vontade para nos deixar um recado, uma mensagem ou fazer um comentário em uma postagem. OBRIGADA PELA VISITA!

V Seminário de Filosofia, IV Seminário de Sociologia e III Seminário Interdisciplinar

O Seminário vem celebrar o esforço de todos, direção, equipe técnica, professores e principalmente dos nossos alunos, que não mediram esforços a fim de apresentarem os temas estudados durante o ano letivo. Este é o quinto ano que nos reunimos para discutir e fazer uma explanação dos assuntos relacionados aos conteúdos trabalhados em sala de aula nas diversas disciplinas. Isso é uma forma de estarmos fazendo uma revisão e também trazendo conhecimentos que talvez possam ser novos. Os trabalhos apresentados foram escolhidos em cada sala de aula pelos próprios colegas que fizeram uma votação, pois não é possível apresentar tudo o que foi preparado por eles, e com certeza muitos outros também estariam capacitados a estarem neste espaço.


Cantando o Hino Nacional

As  alunas da 102 Beatriz Toffoli, Hellen Marchezini e Joslaine Berlanda com a orientação do professor Roberto apresentaram o trabalho sobre FERIADOS.

Os alunos da 104 Jéssica Cristina, Amanda, Jéssica Fernanda, Ademir e Felipe com a orientação das professoras Maristela e Juraci apresentaram o trabalho sobre Aquecimento Global e suas consequências.
 
Os alunos da 302 Sueli, Ronan e Andrey com a orientação das professoras Queila e Maristela apresentaram o trabalho sobre Violência no Trânsito.


Os alunos da 301 Patricia, Alan, Diego, Lucas, Isamara e Sheila com a orientação da professora Andréia apresentaram o trabalho sobre Drogas.

As alunas da 202 Bruna, Monica e Jaqueline com a orientação das professoras Juraci e Nilce apresentaram o trabalho sobre Violência Contra a Mulher.


As alunas da 101 Daniele, Raquel, Maressa, Raquel M. e Bruna com a orientação da professora Claudia apresentaram o trabalho sobre  Máscaras.
 
 

Os alunos da 301 Debora, Beatriz e Juliano com a orientação da professora Claudia apresentaram o trabalho sobre Moda.

Os alunos da 203 Iara Caroline, Camila, Gabriel e Romael com a orientação do professor Vanderlei apresentaram o trabalho sobre Drogas.

Parabenizamos e agradecemos a colaboração de todos. O apoio dos professores e o desempenho de cada aluno que batalhou para que esse evento fosse um sucesso.

0 Response to "V Seminário de Filosofia, IV Seminário de Sociologia e III Seminário Interdisciplinar"

Postar um comentário