Nosso Blog - Bem vindos!

Neste blog você encontrará informações sobre nossa escola. Serão postados vídeos, slides, fotos, atividades de alunos e professores. Você está convidado(a) a conhecer um pouco do nosso dia a dia. Sinta-se a vontade para nos deixar um recado, uma mensagem ou fazer um comentário em uma postagem. OBRIGADA PELA VISITA!

MENSAGEM DA SEMANA

Criatividade

Se não fosse a capacidade criativa do ser humano, muito do que existe hoje ainda não teria sido criado.

Todos nós temos condições de inovar, criar, gerar novas situações. Apenas custamos a perceber e acreditar nisso.

Imaginamos que as grandes mudanças acontecem como consequência de atos que nada tem a ver conosco. Esquecemos que é a atitude de cada um que permite as grandes transformações.

Quando deixamos que nossos sonhos mais impossíveis se manifestam, estamos na verdade permitindo que nossa criatividade se materialize.

É a criatividade que transforma nossa vida, fazendo com que ela seja muito mais do que uma soma de atitudes rotineiras; Abrindo espaço para que ela seja uma aventura cheia de surpresas e imprevistos.

A criatividade faz parte de nossa vida, seja através de uma atividade , uma profissão um passatempo.

Mostre ao mundo aquilo que você é capaz de criar, não se preocupe com criticas, mas sim com o fato de que criando você está participando do processo de evolução de toda uma espécie.

Viver e manter-se vivo é um processo criativo.
Viva. Crie.
E você estará participando do mundo do qual você faz parte.

0 Response to "MENSAGEM DA SEMANA"

Postar um comentário