Nosso Blog - Bem vindos!

Neste blog você encontrará informações sobre nossa escola. Serão postados vídeos, slides, fotos, atividades de alunos e professores. Você está convidado(a) a conhecer um pouco do nosso dia a dia. Sinta-se a vontade para nos deixar um recado, uma mensagem ou fazer um comentário em uma postagem. OBRIGADA PELA VISITA!

MENSAGEM DA SEMANA

Cinco minutos para o sucesso
O que cinco minutos podem representar em nossa vida? Nada ou tudo! Depende de como encaramos a vida. Se pensarmos em curto prazo, cinco minutos é muito pouco. Podemos tranquilamente nos atrasar por cinco minutos para um compromisso e não teremos que nos punir por isso.
Porém, se pensarmos em longo prazo, cinco minutos pode mudar o destino de nossas vidas. Pense por exemplo, se você dedicar cinco minutos três vezes por dia (manhã, tarde, noite) para leitura. No final do dia terá lido quinze minutos. No final de uma semana quase duas horas e em um mês mais de 50 horas, tempo suficiente para ler um livro de 120 páginas.
Daí, se você ler um livro por mês, no final de um ano terá lido 12 livros e em dez anos, 120. Agora pare e pense em duas pessoas: uma leu 120 livros e a outra nenhum. Qual você acha ter mais chances de sucesso?
Viu como cinco minutos pode fazer a diferença em sua vida.

0 Response to "MENSAGEM DA SEMANA"

Postar um comentário